Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Volta do Orkut é anunciada por criador; saiba como reativar conta da rede social

O que é isso, um filme? Quem viveu a era da internet nos anos 2000 deve se lembrar da rede social ORKUT. A grande novidade é que a plataforma, uma das primeiras a se popularizar como meio de comunicação virtual, está de volta!

Até então desativado, o site “Orkut.com” voltou ao ar nesta quarta-feira (27). Na página há uma mensagem do criador da plataforma em que informa a construção de “algo novo”.Além disso, o comunicado relembrou a era de ouro da rede social e criticou as dinâmicas atuais da internet.”Acredito que o orkut.com encontrou uma comunidade porque reuniu tantas vozes diversas de todo o mundo em um só lugar. Trabalhamos muito para tornar o orkut.com uma comunidade onde o ódio e a desinformação não fossem tolerados”, escreveu.

..

COMO REATIVAR O ORKUT

Ainda não se sabe como funcionará a rede social ou se as contas antigas serão recuperadas. O fundador da rede prometeu falar mais em breve sobre o que está sendo preparado para o novo momento da platanforma.

O usuário pode optar por se inscrever na newslettering da rede e receber as novidades do Orkut em primeira mão. (Clique aqui)

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música