Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ivete Sangalo e Anitta cantarão juntas no Carnaval; saiba quando

Neste ano, Ivete puxará trio cinco vezes na folia baiana

Ivete e Anitta cantam juntas no Carnaval de Salvador. Saiba detalhes! Fotos: Rafa Mattei; Instagram/@ensaiosdaanitta

Ivete Sangalo foi uma das convidadas da primeira edição do “Ensaios da Anitta” em 2024, que aconteceu há exato um mês, em Salvador. Agora, chegou a vez da carioca retribuir a gentileza e marcar presença no trio de Ivete na capital baiana. A voz por trás do hit “Macetando” puxará trio cinco vezes durante a folia este ano, entre os próximos dias 8 e 13 de fevereiro e, além de Anitta, outras estrelas da música se unirão à Veveta. Saiba quem!

LEIA MAIS:

Enquanto isso, o hit “Macetando”, parceria com Ludmilla, atinge pico em #3 no Spotify Brasil, nesta terça (6). Foto: Rafa Mattei

Em recente interação com fãs, Ivete revelou que Anitta cantará com ela nesta quinta-feira (8), quando a baiana será uma das atrações a comandar a abertura oficial do Carnaval de Salvador, na Praça Castro Alves, a partir das 16h. Haverá, na ocasião, um encontro de trios comandados por Ivete, Carlinhos Brown, BaianaSystem e Ilê Aiyê.

Além da cantora de “Joga Pra Lua”, Ivete receberá Gloria Groove e Juliette em cima do trio. As duas irão surgir ao lado da baiana no dia 12 de fevereiro, segunda-feira, no Bloco Coruja. Os foliões podem esperar outras participações especiais ao longo do Carnaval de Ivete.

Válido destacar que, um dia após a abertura oficial do Carnaval soteropolitano, Anitta levará seu próprio bloco ao circuito Barra-Ondina, com concentração marcada para 18h. A cantora também deve receber participações especiais em cima do trio. Há a expectativa de que o colombiano J Balvin, que vem para a folia baiana, seja uma delas.

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música