Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Grammy 2024: Assista todas as performances da premiação

Evento aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (4)

Nomes importantes da música internacional se reuniram na Crypto.com Arena, em Los Angeles, neste domingo (4) para o Grammy Awards 2024. Além de celebrar os destaques da indústria na última temporada, a tradicional premiação também contou com performances de grandes estrelas como Billie Eilish, Dua Lipa, Olivia Rodrigo, SZA, Travis Scott, entre outros. Confira as apresentações:

Olivia Rodrigo também cantou no evento. (Foto: Getty Images – uso autorizado POPline)

Dua Lipa

Miley Cyrus

Billie Eilish

SZA

Olivia Rodrigo

U2

Travis Scott

Burna Boy, 21 Savage e Brandy

Fique por dentro do Grammy 2023 com o POPline!

Grammy Awards 2024 acontece em reconhecimento aos melhores trabalhos da música lançados entre 1º de outubro de 2022 a 15 de setembro de 2023. As indicações foram anunciadas em 11 de novembro de 2023. Vale lembrar que a decisão de cada prêmio fica por conta dos membros votantes, ou seja, artistas, compositores, produtores, engenheiros, instrumentistas e qualquer outro membro da indústria fonográfica que fazem parte da Recording Academy.

O chamado grupo ‘Big 4’, que abrange as quatro principais categorias do prêmio – “Álbum do Ano”, “Música do Ano”, “Gravação do Ano” e “Artista Revelação” -, agora passa a incluir as já existentes “Produtor do Ano” e “Compositor do Ano” ao momento de maior destaque da entrega de gramofones.

SZA lidera as indicações ao Grammy Awards 2024, com um total de 9. Foto: Recording Academy

Além disso, criou-se do zero 3 novas categorias a serem pleiteadas: “Melhor Performance de Música Africana”, “Melhor Gravação de Pop Dance” e“Melhor Álbum de Jazz Alternativo”. Com essas mudanças, agora a Academia passará a entregar 94 gramofones em suas edições – se nenhuma outra categoria for adicionada nos próximos anos.

A 66ª edição anual do prêmio tem transmissão ao vivo pela TNT a partir das 21h30POPline, por sua vez, acompanha fielmente o evento e compartilha todos os detalhes, inclusive o que a TV não mostra, em uma cobertura intensa. Fique atento para não perder nadinha, hein?

 

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música