Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cantor Panda revela que conheceu a mulher em app e fez pedido de casamento após 5 dias

Por Letícia Fiuza, g1 Goiás

O cantor sertanejo Jonathan Scarello Anjos, conhecido como Panda, conheceu a esposa, Shirlen Wikina, em um aplicativo de relacionamento e a pediu em casamento após cinco dias. Ao g1, Panda disse que os dois estão juntos há quase 9 anos e que ainda não se casaram no papel, mas nunca mais se separaram.

A história do casal repercutiu nas redes após a declaração em um programa de televisão. Ele conta que a conexão entre os dois foi rápida e que passaram a madrugada conversando quando se conheceram pelo aplicativo.

‘Foi legal para caramba, e depois a gente se encontrou pessoalmente e foi sensacional. E cada dia que passa é mais sensacional ainda estar com essa mulher maravilhosa”, declarou.

Segundo Shirlen, o romance começou no final de 2017, quando ela morava em Lucas do Rio Verde (MT) e Panda estava na casa de um amigo em Sinop, no Mato Grosso. Depois, ela conta que descobriu que o pretendente, na verdade, morava no município de Sorriso, onde ela fazia faculdade.

Em entrevista ao g1, Panda contou que decidiu fazer o pedido mesmo depois de poucos dias porque não queria ficar separado da amada. “A gente estava se encontrando, na verdade, quase todos os dias, mas estava ruim. O bom era dormir junto mesmo, ficar junto, acordar junto”, explicou.

amília

O casal está junto há quase 9 anos e tem dois filhos. Anthony, de 3 anos, e Luiz Fernando, de 16. Segundo Shirlen, o menino é fruto de um relacionamento anterior dela e a postura de Panda em relação a isso também contribuiu para que ela aceitasse o pedido.

Foto da família no Natal de 2025 — Foto: Reprodução/Instagram de Shirlen Wikina

Foto da família no Natal de 2025 — Foto: Reprodução/Instagram de Shirlen Wikina

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música