Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bon Jovi faz show no Brasil em 2024; banda comemora 40 anos neste ano

Segundo o jornalista Flesch, o grupo se apresenta no país no segundo semestre

Bon Jovi no Brasil em 2024! A banda retorna ao país este ano para celebrar os 40 anos de carreira. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o grupo se apresenta por aqui entre setembro e outubro.

As ações envolvendo os 40 anos do Bon Jovi já começaram junto com a chegada de 2024. A banda relançou o álbum de estreia, de mesmo nome, com nove faixas inéditas, e uma edição limitada de aniversário do vinil e fita cassete do registro.

O grupo também remasterizou em HD diversos vídeos, como o ao vivo do single “Lay Your Hands On Me”. E lançou nas redes sociais a hashtag #BonJovi40.

Além disso, o vocalista Jon Bon Jovi foi eleito a Personalidade do Ano MusiCares, uma categoria honorária da Academia das Artes e Ciências da Gravação, que também concede os prêmios Grammy, dedicada a artistas renomados por suas contribuições à indústria fonográfica e dedicação à filantropia. O evento de gala realizado anualmente arrecada fundos para a comunidade da música.

A homenagem acontece na sexta-feira, 02 de fevereiro, e conta com participações de Bon Jovi, Bruce Springsteen, Goo Goo Dolls, Damiano David (Maneskin), Shania Twain, Brandy Clark, Marcus King e mais.

Falando em Grammy, o Bon Jovi ganhou um gramofone e foi indicado outras 11 vezes. A banda recebeu o prêmio pelo feat. com Jennifer Nettles na faixa “Who Says You Can’t Go Home”, na categoria Melhor Colaboração Country com Vocais.

A edição de 2024 do prêmio acontece no domingo, dia 04 de fevereiro, em Los Angeles, e conta com performances de U2, direto da Sphere, em Las Vegas, SZA, Billie Eillish, Dua Lipa e mais.

 

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música