Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

2024 será um ano de colheita

Em reunião com todo o secretariado, Kleber Marra afirma que, “2024 será um ano de colheita e que o governo irá trabalhar ainda mais”

Segundo o prefeito, Caldas Novas virou um canteiro de obras e o ano que se inicia será o melhor de toda a história da cidade e também, do seu governo

O prefeito, Kleber Marra, convocou, na manhã desta quarta-feira, 03, uma reunião com todo o seu secretariado e afirmou que, “torcer contra ações da gestão é torcer contra a cidade” e que, em 2024, Caldas Novas será ainda melhor, e por isso, seguirá trabalhando para construir a cidade do futuro, priorizando sempre, o cuidado com a população.

No balanço do andamento e execução das principais obras e projetos estruturantes nos últimos três anos, Marra celebrou os avanços do Governo de Caldas Novas em todas as áreas, sobretudo na infraestrutura, saúde, educação, ação social, economia, e desenvolvimento urbano. “O ano que passou foi de muito trabalho e a mudança está em todo lugar”, destacou o prefeito.

Além de apresentar metas, o chefe do executivo aproveitou a oportunidade, para cobrar empenho dos auxiliares, na busca incansável de resultados “ainda mais” positivos para a administração. “Através do Programa Caldas Avança, que é o maior programa de investimentos da história da nossa cidade, estão sendo investidos 150 milhões em obras e serviços em várias áreas, que farão a diferença diretamente na vida de toda nossa gente. É preciso, portanto, cada dia mais, união e comprometimento, em prol de ações que beneficiem a nossa cidade”, afirmou.

A previsão é que a administração entregue, ainda em 2024, a reconstrução do Hospital Municipal, que será referência em atendimento da Mulher e da Criança, além do Hospital Geral que atenderá toda a demanda clínica e cirúrgica. “Para quem não tinha nenhum centro cirúrgico, já que o que único que existia estava interditado desde 2019, vamos, em breve, entregar dois hospitais modernos e completos, reconstruídos para a população. E o trabalho, não vai parar”, acentuou, Marra.

“Quando digo que Caldas Novas virou um canteiro de obras, é porque realmente virou. Estamos trabalhando para entregar, ainda este ano, mais de 80km de recapeamento asfáltico em diversos setores, além do asfalto novo, que vai contemplar mais de 20 bairros, até então, esquecidos pelo poder público. Caldas Novas vive uma verdadeira transformação também, no saneamento básico do Município. A duplicação da Estação de Tratamento de Água (ETA) é exemplo disso. Orçada em R$ 14 milhões, a obra também faz parte do programa Caldas Avança, que está investindo mais de R$ 30 milhões em infraestrutura de saneamento na cidade. O cenário atual, na captação, tratamento e no abastecimento de água tratada, entre outras ações, é resultante do maior montante de recursos individuais já investidos pela gestão municipal no setor, desde a instalação do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE), há mais de 28 anos”, evidenciou.

”Os últimos anos foram de plantar, de cuidar da nossa gente e iniciar ações para a reconstrução da nossa cidade. Avançamos muito, mas ainda há muito trabalho a ser feito. As ações plantadas nos últimos três anos, certamente, serão colhidas a partir de 2024”, finalizou Kleber Marra.

Secretaria de Comunicação
Governo de Caldas Novas

Deixe seu comentário:

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música